domingo, 20 de março de 2011

os ricos acham que se comprar roupas da moda eles vão ficar bonitos e chique mas os estilistas só rabiscam o papel e está bom,e fazem uma meia-calça rasgada e vendem por cinco mil reais mas os que se dizem 'estilistas' tem que fazer roupas que todos podem usar e achar bonito e que podem pagar.Mas as roupas que ele desenham muitas vezes nem as modelos gostam mas elas tem que usar por que são pagas.
Eu quero dizer: façam roupas bonitas e que poça pagar estilistas!

Marcadores: ,